terça-feira, 31 de julho de 2012

O estilo catwoman de Hathaway

Mais um clima de estreia nos cinemas e não poderíamos deixar de falar do estilo de Anne Hathaway. Ela interpreta a mulher gato no mais novo filme do Batman. Pra quem não se lembra, a atriz já apareceu nas telonas em O Diário da Princesa e O Diabo Veste Prada. Isso sem falar nos bons papéis, como Brockback Mountain e O casamento de Rachel.

Além de ser uma ótima atriz, Anne tem uma grande vantagem (pelo menos na minha opinião): ela é simplesmente simples. A beleza dela não é baseada em olhos verdes, cabelos loiros ou boca carnuda. Ela é simplemente bela e isso faz toda a diferença para as mulheres como nós, que buscam um modelo a seguir no mundo das celebridades. Para fechar com chave de ouro, o closet dela é mais simples ainda.

Dêem só uma olhada no modelitos de noite da atriz. Do tapete vermelho a uma simples apresentação ela mantem a elegância e, principalmente, o sorriso. Cores marcantes ou pálidas, detalhes que fazem a diferença e, quando necessário, ousadia. O resultado dá certo e ela se veste sem ficar parecendo um manequim de vitrine.


Os looks casuais que ela monta também são muito bons. O vestido esvoaçante e a calça de couro combinada com peças simples fazem toda a diferença. Um exemplo a ser seguido para aquelas que querem ousar com segurança.


Melhor que tudo isso só a Anne vestida de mulher gato. Ficou ou não ficou um arraso?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário